Devoluções
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
O cliente pode, no exercício de seu “Direito de Arrependimento”, cancelar a compra e, consequentemente, devolver o produto.
Estando as peças em perfeitas condições e com etiqueta afixada o cliente deverá entrar em contato pelo nosso e-mail sac@casaandie.com.br em até 7 dias, a contar da data de recebimento do pedido.
Estando as peças em perfeitas condições e com etiqueta afixada o cliente deverá entrar em contato pelo nosso e-mail sac@casaandie.com.br em até 7 dias, a contar da data de recebimento do pedido.
Pedidos entregues através dos correios, o cliente precisa enviar a(s) peça(s) através dos correios ou o mesmo poderá fazer devolução em nossa loja física, obedecendo aos prazos e regras descritos abaixo.
Pedidos feitos para retirada em loja só poderão ser devolvidos na própria loja ou o cliente poderá arcar com a taxa/frete para recolha do produto.
Para todas as devoluções as peças devem ser enviadas ou deixadas em loja com no máximo 7 dias úteis após a solicitação.
Importante que o cliente nos comunique no ato do cancelamento caso tenha dúvidas sobre o processo de estorno/reembolso para estar ciente das condições.
Observações importantes
Passado o prazo estipulado acima ou as peças estando fora das condições apresentadas não aceitaremos mais devoluções, ou trocas.
Fique atenta se sua peça está respeitando as regrinhas abaixo:
- Produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
- Itens que tenham sido alterados pela cliente não podem ser devolvidos (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
- Observe se sua peça está intacta, com a etiqueta de troca afixada nela;
- O produto precisa estar dentro do prazo;
- Caso a peça chegue para a Casa Andie apresentando defeito por mau uso, o produto retorna ao cliente.
Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco pelo e-mail sac@casaandie.com.br.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda a Sexta: 09h às 18h.
Sábados: 09h às 13h.