Política de Troca, Devolução e Reembolso

POLÍTICA DE TROCAS

*ATENÇÃO:
 
Uma vez concluído sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca que segue conforme código do consumidor.
 

TROCAS

 
- NÃO TROCAMOS PEÇAS DE PROMOÇÃO.
- NÃO TROCAMOS ACESSÓRIOS.
- NÃO REALIZAMOS TROCA DA TROCA.
 
As trocas serão efetuadas estando as peças em perfeitas condições e com todas etiquetas afixadas, incluindo a etiqueta com data de troca, sem rasuras ou qualquer tipo de violação.
 
A solicitação de troca deve ser enviada em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento/retirada da peça conforme rastreio/comprovante. O cliente deverá entrar em contato pelo nosso e-mail sac@casaandie.com.br em até 7 dias, a contar da data de recebimento do pedido.
 
É muito importante prestar atenção as regrinhas abaixo:
 
  • Só é aceito produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
  • Itens que tenham sido alterados pela cliente não podem ser trocados (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
  • Observe se sua peça está intacta, com a etiqueta de troca afixada nela;
  • Caso a peça apresente algum defeito por mau uso, a troca não poderá ser realizada.
  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
 
Ah! produtos comprados em promoção não poderão ser trocados, ok?

 
VERIFICAÇÃO DA PEÇA E ENVIO DO VOUCHER

Após recebimento e verificação da peça, e estando tudo de acordo, conforme as regras descritas acima, em até 72h você receberá um Voucher com o valor da sua respectiva compra, diretamente no e-mail que você utilizou no ato da compra em nosso site. 
 
Seu Voucher possuirá um código para ser utilizado na compra de outros produtos, exclusivamente em nosso site. Esse código deverá ser inserido na finalização da sua nova compra, onde o valor do seu Voucher será subtraído do valor total dos produtos escolhidos.
 
Caso por algum motivo você tenha dificuldades na utilização do seu Voucher, contate nossa central de atendimento no e-mail sac@casaandie.com.br que teremos o maior prazer em te ajudar.
 
Ah! E vale lembrar que este Voucher poderá ser utilizado uma única vez, ok?

Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco pelo e-mail sac@casaandie.com.br.

 
 

o prazo para postagem dos produtos é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. este prazo refere-se ao tempo necessário para processarmos e enviarmos seu pedido, não incluindo o tempo de trânsito dos correios ou transportadoras. vale lembrar que o tempo de entrega pode variar de acordo com a localidade e o serviço escolhido.

caso tenha dúvidas ou precise acompanhar o status da sua compra, nossa equipe de atendimento ao cliente estará à disposição para auxiliá-lo.





POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
 
O cliente pode, no exercício de seu “Direito de Arrependimento”, cancelar a compra e, consequentemente, devolver o produto.

Estando as peças em perfeitas condições e com etiqueta afixada o cliente deverá entrar em contato pelo nosso e-mail sac@casaandie.com.br em até 7 dias, a contar da data de recebimento do pedido.
 
Pedidos entregues através dos correios, o cliente precisa enviar a(s) peça(s) através dos correios ou o mesmo poderá fazer devolução em nossa loja física, obedecendo aos prazos e regras descritos abaixo.
 
Pedidos feitos para retirada em loja só poderão ser devolvidos na própria loja ou o cliente poderá arcar com a taxa/frete para recolha do produto.
 
Para todas as devoluções as peças devem ser enviadas ou deixadas em loja com no máximo 7 dias úteis após a solicitação.
 
Importante que o cliente nos comunique no ato do cancelamento caso tenha dúvidas sobre o processo de estorno/reembolso para estar ciente das condições.
 
Observações importantes
 
Passado o prazo estipulado acima ou as peças estando fora das condições apresentadas não aceitaremos mais devoluções, ou trocas.
 
Fique atenta se sua peça está respeitando as regrinhas abaixo:
 
  • Produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
  • Itens que tenham sido alterados pela cliente não podem ser devolvidos (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
  • Observe se sua peça está intacta, com a etiqueta de troca afixada nela;
  • O produto precisa estar dentro do prazo;
  • Caso a peça chegue para a Casa Andie apresentando defeito por mau uso, o produto retorna ao cliente.
 
Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco pelo e-mail sac@casaandie.com.br.

                     REEMBOLSO DE PRODUTO


Para solicitar o reembolso de um produto, por favor, siga as instruções abaixo:

  1. SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO:
    O cliente deverá enviar a peça de volta à loja, arcando com o custo do frete de retorno. O envio deve ser realizado dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

  2. ANÁLISE DA PEÇA:
    Ao chegar em nosso destino, a peça será cuidadosamente analisada para verificar seu estado. Para que o reembolso seja aprovado, a peça deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com a etiqueta intacta e na embalagem original.

  3. PROCESSO DE REEMBOLSO:
    Se a peça for aprovada na análise de qualidade, nossa equipe de atendimento entrará em contato com o cliente para confirmar os dados necessários para o reembolso. O valor será devolvido de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.


IMPORTANTE:

  • O frete de envio da peça de volta à loja será de responsabilidade do cliente e não será reembolsado.
  • O prazo para o envio do produto para análise é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
  • O reembolso será processado após a aprovação do estado da peça e pode levar até 7 dias úteis para ser concluído, dependendo da forma de pagamento utilizada.

Caso tenha alguma dúvida ou precise de assistência, nossa equipe está à disposição para ajudar!




Se insreva na nossa Newsletter