Aqui você encontra respostas para as dúvidas mais comuns sobre nossa loja e serviços. Se não encontrar o que procura, nossa equipe está sempre à disposição para ajudá-lo.
1. COMO REALIZAR UMA COMPRA NA LOJA?
Para realizar uma compra, basta navegar pelo nosso site, escolher os produtos desejados, selecionar o tamanho e adicionar ao carrinho. Após isso, é só seguir para o checkout, onde você poderá preencher seus dados e escolher a forma de pagamento.
2. QUANTO TEMPO DEMORA PARA O MEU PEDIDO CHEGAR?
O prazo de entrega varia de acordo com a sua localização e a forma de envio escolhida. O prazo para postagem dos produtos é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. A entrega é realizada pelos Correios ou transportadora parceira.
3. COMO POSSO PAGAR MINHA COMPRA?
Aceitamos diversas formas de pagamento, como cartões de crédito, débito, garantindo maior comodidade na finalização da sua compra.
4. POSSO TROCAR UM PRODUTO?
Sim! Aceitamos trocas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que esteja em sua embalagem original, sem sinais de uso e com a etiqueta intacta. Para iniciar o processo de troca, entre em contato com nossa equipe de atendimento.
5. O PRODUTO ESTÁ EM FALTA, HÁ PREVISÃO DE REPOSIÇÃO?
Se o produto estiver fora de estoque, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimentos
(31) 97211-8892, para saber mais sobre reposições. Mas não se preocupe, sempre buscamos trazer novidades para o nosso estoque!
6. COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
Assim que seu pedido for postado, enviaremos um código de rastreamento para seu e-mail, para que você possa acompanhar a entrega em tempo real pelo site dos Correios ou transportadora.
7. O QUE FAÇO SE MINHA PERGUNTA NÃO ESTIVER AQUI?
Fique à vontade para entrar em contato conosco através do nosso canal de atendimento, pelo número
(31) 97211-8892, ou enviar um e-mail para sac@casaandie.com.br Estaremos felizes em ajudá-lo!
Estamos sempre à disposição para proporcionar a melhor experiência de compra para você!